Lançada a Campanha Natal Sem Fome 2022 – “Alimentando a Esperança”

CRÉDITOS: Riana Martins/ BAS

Nesta segunda-feira (21), foi lançada oficialmente a Campanha do Natal sem Fome 2022 com o tema “Alimentando a Esperança”. A solenidade foi realizada na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região e contou com música e muita gente com o coração pulsando solidariedade.

O presidente do Banco de Alimentos Tiago Almeida do Nascimento agradeceu a iniciativa do Smetal com a campanha que será revertida ao BAS e a todos os apoiadores. “Juntos vamos ajudar centenas de famílias que precisam. Muito obrigado pela parceria de sempre”, agradeceu Tiago.

Meire Elen Rodrigues, coordenadora e assistente social do BAS, esta campanha é a maior que acontece no município no combate à fome. “Toda ação que acontece por meio desse movimento de solidariedade contribui para o fortalecimento das entidades que são atendidas pelo BAS e principalmente do nosso trabalho em prol das famílias em vulnerabilidade”, afirma Meire.

As doações dos alimentos poderão ser feitas nas sedes do SMetal e do BAS, além dos bares Depois Bar e Arte e Little Paul (confira os endereços e horários abaixo). As empresas metalúrgicas da base do SMetal também são pontos de arrecadação.

Também é possível doar em dinheiro através dos seguintes dados: Caixa Econômica Federal – agência 0356 e conta 314-0 – ou pelo PIX [email protected] mais informações, pelo telefone 15 3334.5426 e pelo whatsapp 15 99645-3256.

Onde e quando doar

SMetal: rua Júlio Hanser, 140 – Jardim Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

BAS: rua Terêncio Costa Dias, 300 – Jardim Capitão, de segunda e sexta-feira, das 8h às 17h.

Depois Arte e Bar: rua Cônego Januário Barbosa, 123 – Jardim Vergueiro, de sexta a domingo, a partir das 18h.

Little Paul: Rua Mascarenhas Camelo, 754 – Vila Santana, aos finais de semana, a partir das 16h.

Galeria de Fotos
Clique para ampliar a foto

Tags:

Banco de Alimentos Sorocaba Combate à Fome Smetal Solidariedade